Mesmo com todas as dificuldades, que enfrentamos, nunca pare de acreditar em vc! VocÊ está ouvindo Trilha sonora de abertura da série OUAT!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Um Programa de índio!

Pra quem conhece o Rio sabe muito bem que praia domingo é furada. Principalmente se vc sair tarde de casa, pegar um trânsito maravilhoso (ah!), num calor escaldante, e só conseguir chegar exatamente no fim do dia, às 18:00, a sorte é que ainda estamos em horário de verão (por enquanto), e deu pra aproveitar os últimos sopros de calor do sol desse domingo último, quando tudo parecia estar maravilhosamente bem, uma das personagens dessa história decidiu ir ao mictório ou seja, ao carro, com uma garrafinha fazer sua necessidade, feito isto volta todo serelepe e continua a conversar como se nada tivesse acontecido, falamos dos outros que estavam ali na praia (frisando que a vista não era muito agradável, kk), por fim decidimos ir ao Shoping, ver os participantes do BBB11 antes de saírem da casa de vidro, e quando procuramos as chaves do carro, onde estava? sim meus amigo dentro do carro, fechamos com chave de ouro a nossa ousadia de domingo, tentamos desesperadamente, abrir o carro, pedimos ajuda, até que decidimos que o motorista iria em casa buscar a chave reserva, conseguimos uma carona pra ele e desistimos de tentar abrir a porta já que era só esperar, vcs nem imaginam, ele ficou preso num engarrafamento, e nos ligou disse que só ia conseguir voltar às 23:00, eram 20:00, estávamos sem grana com fome e putos,por fim conseguimos uma lanterna em um dos kiosks e conseguimos com muito sofrimento abrir o carro, ligamos para ele pra ele retornar e quando chegou nossa foi um alívio, bem chegamos todos em casa por volta das 22:00, pois pegamos um engarrafamento monstro, mas depois rimos disso tudo QUE PROGRAMAÇO DE ÍNDO!
Bem meus queridos eu só queria dividir esta história com vcs e agora baixem mais uma música mara que foi a primeira que ouvimos assim que entramos no carro e ligamos o rádio. bjs



2 comentários:

  1. Sua peripércia dominical-indigena,me lembrou aqueles filmes meeeeeega engraçados que a gente ama assistir!E vc vai ver que quando passar um tempo,é assim que vai parecer.Quanta história a gente tem pra contar,adoro .
    Beijos meu lindo :)

    ResponderExcluir
  2. Só uma coisa p dizer: FUUUUUUUUUUU ^^

    Pode deixar q coisa feita essa não irá acontecer sabadão =P

    Vlw meu amigo

    John

    ResponderExcluir