Mesmo com todas as dificuldades, que enfrentamos, nunca pare de acreditar em vc! VocÊ está ouvindo Trilha sonora de abertura da série OUAT!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Minhas curtas e justas palavras!

Não sou um modelo à ser seguido. Não sou mentor da verdade. Sou humano e coerente , penso muito antes de falar, e se eu tiver que fala....hum.... falo mesmo, mesmo que vc não goste, mesmo que não acredite, mesmo que vc não me escute. Sou quem eu sempre quis ser, controlador do meu destino, dissertador, dos fatos, empregador do sofredor, estandarte da bandeira mais linda do mundo a do arco-íris. Vivo, agora pra ser feliz, tenho como meta a minha satisfação pessoal, tenho orgulho dos que me cercam e que me acrescentam nessa vida curta e rápida. Sinto muito grato por tudo que Deus me deu e pelo que ainda está prometido pra mim. E por isso divido com vcs meus queridos Blogueiros venham e recebam o seu selo:



Lunática  Hara Nahuz   Thaís Guedes





2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAi,que jeito gostoso de começar o dia,aliás a semana,com esse seu texto lindo,música inspiradora desse Muso maravilhoso que é o Ricky (adooooooro) e o super selo estelar!!!!
    Douglitcho,the best thing about me is YOU

    ResponderExcluir
  2. Owwn querido!! Adorei o selinho, muito obrigada.

    ResponderExcluir