Mesmo com todas as dificuldades, que enfrentamos, nunca pare de acreditar em vc! VocÊ está ouvindo Trilha sonora de abertura da série OUAT!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

5 Mulheres que me inspiram...(parte 3)

Continuando...

Lia Key





Bem meu queridos, uns a amam e outros a odeiam. Lia é exatamente assim, extremista, mas ela nunca foi injusta, participante do BBB10, colocou fogo na casa com suas DRs incríveis, que deixavam todos P.. da vida, mas ela nunca brigou à toa. Possue uma personalidade fortíssima que me fez pensar em mim várias vezes durante o programa, revi, muitas situações em que eu passei e não tive a ousadia de bater de frente com o problema que nem ela fazia, agora cresci mais, sou uma pessoa melhor pois ela contribuiu para isso, mesmo que me digam que ela não vale nada pessoalmente ou que ela não é nada daquilo que mostraram, eu continuo tendo ela como uma inspiração pois pra mim vale o que ela conseguiu mostrar pra todo o Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t