Mesmo com todas as dificuldades, que enfrentamos, nunca pare de acreditar em vc! VocÊ está ouvindo Trilha sonora de abertura da série OUAT!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

5 Mulheres que me inspiram...(parte 1)

Todo mundo tem alguém em quem se inspirar. Eu tenho alguns exemplos para falar, homens e mulheres, mas confesso que as mulheres tem sido um maior destaque na minha vida. São imponentes e decididas aguentam o tranco e passam por problemas sem pestanejar, sim é incrível, essa é a primeira parte mas, logo colocarei todas aqui, bem vou escrever um pouco sobre as duas primeiras e façam seu julgamento. 

Thalia



Sim ela é a rainha das telenovelas mexicanas, sim ela é linda, sim ela é tuuudo pra mim. Perdeu seu pai aos 5 anos de idade, ficou traumatizada durante um ano, sem falar nada com ninguém, passou por esse problema sozinha. Cresceu e como cresceu, fez parte do grupo Timberiche, seguiu carreira solo alguns anos depois, fez a trilogia das Marias para rede televisa, Marimar, Maria Mercedes e Maria do Bairro, sucesso que abalou até o ibope da Rede Globo, e por último fez a maravilhosa Rosalinda que foi a última novela dessa incrível mexicana. Teve uma linda filha em 2007, e também teve problemas de saúde sérios que chocaram o mundo. Mas recentemente obteve grandes êxitos com seu último trabalho fonográfico Thalia em Primera Fila, uma trabalho ousado, totalmente acústico onde ela mostra à todos que sabe cantar e que não é só um rostinho bonito, a crítica amou e vendeu surpreendentemente quase 1 milhão de cópias, sim o CD se tornou Platina triplo, gente é incrível. Bem ela realmente é incrível, para saber mais acessem: http://adivathalia.blogspot.com/2009/06/cronologia-de-uma-diva.html

Baixem essa maravilhosa música dessa minha Deusa Rainha mexicana essa é muito boa, friiiiiiiiteeeem:


Whitney Houston

Quem puder conhecer um pouco da história da vida dessa Diva, por favor o faça! Ela passou por tanta coisa, problemas na vida dela que não sei como ainda consegue estar aí cantando pro mundo todo, apanhou do marido por anos, se envolveu em escândalos, se envolveu com drogas, mas superou tudo isso com muita garra e frequenta até hj um grupo de apoio, está na lista da Billboard como a mais bela voz do mundo. Ela arrebenta e todos conhecem sua música, todos choram quando escutam I Will Always Love you, é incrivelmente potente sua voz e a capacidade de nos emocionar, para mais informacões acessem:

Baixem essa maravilhosa música em uma versão incrível do DJ Nylson Wash, arrasem:



Beijos e abraços à todos e logo postarei as outra Deusas beijos e até...

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t