Mesmo com todas as dificuldades, que enfrentamos, nunca pare de acreditar em vc! VocÊ está ouvindo Trilha sonora de abertura da série OUAT!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

3 Formas de Amar!

Meu Deus, muito obrigado por ter nos presenteado com esse incrível filme, que foi muito criticado por mostrar cenas de nudez, mas tb teve boas críticas pelo enredo maravilhoso, que é contado de forma clara e sucinta.
Poucas pessoas consiguiram entender bem o filme, muitos pensaram que era mais um filme de nudez (destacando a belíssima nudez de Stephen Baldwin)  descabido à época, mas a verdade é que o temo é muito profundo. O filme deixa explícito(além dos corpos claro), que a amizade é muito frágil, mas ao mesmo tempo mutante, e profundamente influenciada, por pequenos atos ou pequenas palavras. A simplicidade das falas nos leva ao cotidiano retratado de uma forma quase que poética, os dilemas da adolescência ainda não resolvidas com a chegada da fase adulta, são enfatizados com a potencia sexual dos hormônios dos personagens principais. Por muitas vezes nos vimos no lugar dos próprios, é um ótimo filme para todos que querem se redescobrir, ou simplesmente queira evoluir e fugir de todos os preconceitos impostos pela sociedade. Então fica aqui minha dica, que modéstia à parte é estupenda, heheheh, comprem o DVD, aluguem ou simplesmente baixem mas assistam, pensem. E logo depois no fim do tópico tem os links para down de algumas músicas da maravilhosa trilha sonora do filme (destaque para New Order, em original, regravação e remix, um conver de Like a Virgin, da Madonna e A canção da road trip, I''ll Take you there em voz masculina e feminia), abraços e deliciem-se.




Threesome (br: Três Formas de Amar — pt: Três à Mistura) é um filme americano lançado em 1994, dirigido por Andrew Fleming e com atuações de Lara Flynn Boyle, Stephen Baldwin e Josh Charles.


Devido a um erro de computador, uma jovem é encaminhada ao alojamento masculino da universidade, onde irá dividir o quarto com dois rapazes e juntos formarão um insólito triângulo amoroso, assim começa a história de Eddy, Alex e Stuart. História romântica e sensual envolvendo três estudantes que se tornam mais do que simples colegas de quarto e bons amigos. A aspirante a atriz Alex (Lara Flynn Boyle) traz uma mudança na vida sexual de Stuart (Stephen Baldwin) e Eddy (Josh Charles). Rapidamente Stuart tenta seduzi-la, mas descobre que ela está realmente interessada em seu amigo, Eddy. Mas Eddy tem desejos que até ele mesmo desconhece, o que vira uma verdadeira confusão, e vivem uma história de amor bissexual onde três não são demais.
Elenco:
  • Alex - Lara Flynn Boyle
  • Stuart - Stephen Baldwin
  • Eddy - Josh Charles
  • Dick - Alexis Arquette
  • Renay - Martha Gehman
  • Larry - Mark Arnold
  • Kristen - Michele Matheson

"...Every time I see you falling 
I get down on my knees and pray 
I'm waiting for that final moment 
You'll say the words that I can't say ..."





Teenage Fanclub - Like a Virgin ( cover da Madonna)




2 comentários: