Mesmo com todas as dificuldades, que enfrentamos, nunca pare de acreditar em vc! VocÊ está ouvindo Trilha sonora de abertura da série OUAT!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Enfim tudo novo!!

É melhor pensar assim certo? o ano passou, um novo ano começa e temos que pensar que tudo vai mudar... por que? Acho que o ser humano tem essa necessidade de mudança intensa. Eu espero sim que tudo na minha vida mude, pra melhor lógico... mas se mudar pra pior? eu corro atrás ou melhor na frente eheh. Passei por momentos difíceis esse ano, como por exemplo a chuva na internet de remixes do ilustríssimo Hytraxx, pelo amor de Deus, Hytraxx nããããooo. Me desculpem mas tinha que dizer... mas penso que esse tudo vai mudar certo? assim a cena musical agradece eheheh. Bem meus queridos estamos começando o ano com ótimas músicas e ótimos mixes, teremos ótimas visitas internacionais esse ano (economizem) que estamos esperando à muito tempo. Temos que pensar positivo pra dispersar esse negativismo que insiste em estacionar (em todas as áreas) inclusive na música, queremos melhoras (em todas as áreas), é meus amigos podemos apenas desejar, então desejamos com força pra que nossa nova líder seja tudo aquilo que queremos que seja, ou, que pelo menos tente né? Um beijão à todos então deixo esse link de uma música (original e mixes) que eu amooo e que assa uma mensagem maravilhosa, procurem só a letra vcs vão adorar!:

Katy Perry - Firework
Katy Perry - Firework ( Dj Beto Oliver Remix )
Katy Perry Firework (Liam Keegan Radio Edit)
Katy Perry - Firework (Dark Intensity Remix Radio Edit)
Katy Perry - Fireworks (Jump Smokers Remix) 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t