Mesmo com todas as dificuldades, que enfrentamos, nunca pare de acreditar em vc! VocÊ está ouvindo Trilha sonora de abertura da série OUAT!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011


Burlesque é um filme de gênero musical, indicado a 3 Globos de Ouro, que marca a estréia da cantora Christina Aguilera como atriz. Também marca o retorno da cantora, atriz e ganhadora do Oscar, Cher, como protagonista de um filme desde Stuck on You de 2003 eChá com Mussolini de 1999. O filme estreou em 24 de novembro nos Estados Unidos, 30 de Dezembro em Portugal e só chega em 11 de Fevereiro no Brasil. É uma pena demorar tanto né gente?, poxa espero por esse filme desde o início do ano passado, quando anunciaram na mídia, enfim, Brasil, país de 3o mundo.

Eric Dane 


Kristen Bell
Cam Gigandet



O longa conta com Stanley Tucci (Nigel, de O Diabo Veste Prada), Peter Gallagher (da série The O.C.), Eric Dane (da série Grey's Anatomy, o melhor e mais interessante ator da atualidade, na minha opnião), Cam Gigandet (que também participou do filme Crepúsculo) e Kristen Bell (da série 'Veronica Mars'). Gente, que homens são esses, meu Deus!!!!!
"You Haven't Seen the Last of Me", escrita por Diane Warren e interpretada por Cher, ganhou o Globo de Ouro de Melhor Canção Original
Gente não é pra ficarmos animados, está sendo super bem falado, ganhou vários prêmios e gente que canção é esta, bem a música do site é da Cher a vencedora do Globo de ouro, e eu axu que vai ganhar o oscar, semana que vem coloco a música da Christina igualmente maravilhosa, e logo abaixo, se deleitem com um maravilhoso download dessas duas tracks e um bônus, uma versão remix da música ótima da Cher. Um abraço à todos e espero que gostem e comentem.




3 comentários:

  1. Gosteii.. seu blog tem estilo e muita, e boa , informaçãoo
    Te sigooo

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. O elenco é bem interessante, vamos esperar para ver como a Christina Aguilera irá se sair, acredito que fará um bom trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Olá Fico Grato e tambem estou te seguindo .



    Qual quer duvida Pode perguntar para min que concerteza irei lhe ajudar no que for presiso e sim isso eh uma coisa maralvilhosa de faser expressar suas emoçoes seus sonhos em Pequenas coisas pequenas imagens . assim como Nossas visões .



    Obrigadoo \Emmerson Brambila .

    ResponderExcluir