Mesmo com todas as dificuldades, que enfrentamos, nunca pare de acreditar em vc! VocÊ está ouvindo Trilha sonora de abertura da série OUAT!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Boatos e verdades no Rio

Meus amigos, essa onda de atentados estava de mais né? bem, tenho que contar um acontecido. Estava eu indo para academiae infelizmente presenciei um acidente, uma senhora de 75 anos morreu atropelada na frente da academia, e assim seu corpo permaneceu até de tarde na calçada esperando o rabecão. Eu saí da academia e o corpo ainda estava lá, peguei o ônibus (ninguém merece), e o motorista comentou: Mataram mais um aqui!, nisso todos começaram a murmurar coisas, boatos e eu passando na roleta, de repente estourou um pneu, imaginem a cena: Todos se jogaram no chão, gritando pedindo pro motorista arrancar, ele arrancou e eu levei um baita tombo, depois que eu me levantei expliquei que não tinha nada haver com os bandidos. Todos riram e eu então ri até ficar com dor. Isso meus amigos estampa bem o sentimento de medo que todos estávamos passando naqueles dias. Bem meu amigos fico aqui, deixo o link dessa música maravilhosa em uma versão muito boa e tem haver com o estado do pessoal no ônibus rsrs. Bjus Comentem.


Shakira - Loca (Mark Alvarado remix)

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t