Mesmo com todas as dificuldades, que enfrentamos, nunca pare de acreditar em vc! VocÊ está ouvindo Trilha sonora de abertura da série OUAT!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Como se reinventar?


Hoje eu acordei com um ar revolucionário, fiz minha atividades matinais de trás pra frente, primeiro me vesti pro trabalho, escovei os dentes e tomei meu café da manhã. Bobeira? talvez, mas axu que mudar em pequenas coisas talvez seja um aquecimento para grandes mudanças, ultimamente meu coração tem andado mei machucado, então decidi mudar, mudar minha maneira de ver as pessoas, de priorizar algumas coisas que eu não sabia como alcançar, pelo simples motivo de não gostar de correr riscos. Achu que riscos existem pra isso mesmo nos incentivar à mudar e se tenhu que mudar que seja pra melhor né? A algum tempo venho investindo mais em mim, "cuidando do meu jardim" como dizem esperando que as borboletas venha até mim, mas confesso que não nasci pra isso. Ficar sentado esperando as coisas acontecerem? não é de mim. Então decidi correr atrás, estou ficando mais bonito, mais alegre, mas amável, a amargura está passando talvez isso seja uma mudança e tanto não é? O mundo vive em constante mudança, e se nós deixarmos simplesmente a vida nos levar como diz o queridíssimo Zeca, acabaremos do mesmo jeito que começamos, então eu proponho à todos que estão lendo esse texto: COMECEM A MUDAR AGORA POIS NADA VAI MUDAR SEM QUE VC FAÇA ALGO! MEXA-SE! REINVENTE-SE!

3 comentários:

  1. Obrigado por me seguir em meu petit, retribuindo.

    Ja sigo vc...

    http://wwwpetitfashion.blogspot.com/

    Bjão, Mr. Frost

    ResponderExcluir
  2. adorei o blog, muito interessante, principalmente este post, parabéns, estou seguindo se puder retribuir ficarei feliz...www.paullodark.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu blog !
    Estuo seguindo segue tbm !?

    http://contagio-literario.blogspot.com/

    ResponderExcluir