Mesmo com todas as dificuldades, que enfrentamos, nunca pare de acreditar em vc! VocÊ está ouvindo Trilha sonora de abertura da série OUAT!

domingo, 20 de maio de 2012

Once Upon a Time

Depois de um tempo sem postar nada, depois de ter deixado meu querido blog aki solitario, sem ninguem, venho ressucita-lo!!! e começo comentando uma das maiores novidades da TV!

Quem gosta de séries, saberá do que estou falando, o destaque do ano na TV americana vai para a nova série de fantasia, Once Upon a Time. Uma série que conta de uma forma jamais vista todos os contos de fadas existentes, os recria de forma incrível, nos levando a um mundo incrível, com personagens maravilhosos, carismáticos e liiiindos!
Se vc pensa que já viu, ouviu e leu tudo sobre contos de fadas, vc se surpreenderá com essa série. No Brasil ela passa no canal Sony, é estrelada pela linda Jennifer Morrison( Cameron de House), que veio ao Brasil para o lançamento na estreia, nos EUA, a série já chegou ao final de sua 1° e bem sucedida temporada, alcançando índices de audiência explendidos, com isso foi renovada. Gente é realmente boa, do mesmo escritor de Lost, com alguns atores que tb participaram da série Lost, e histórias marcantes, texto maravilhoso e personagens que nos encantam e nos fazem vibrar, essa é a receita de sucesso dessa nova série. Assistam, chorem, riem, se divirtam e o mais importante acredite que o bem sempre vencerá o mal.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t