Mesmo com todas as dificuldades, que enfrentamos, nunca pare de acreditar em vc! VocÊ está ouvindo Trilha sonora de abertura da série OUAT!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

A verdadeira peripércia de um sonhador!

Meus amigos, hj venho lhes contar uma história, verídica mas que não aconteceu comigo e sim com um amigo(sério). Meu amigo estava a meses sonhando com um visto para os EUA, pra fazer um intercâmbio, pagou uma taxa só para entrevista e saiu sem o visto, gente foi hilário (quer dizer triste), o desdenho dos americanos conosco é uma grande verdade, eles falam em sonho americano mas isso já não existe à muito tempo. Meu amigo chegou na entrevista com todos os documentos e mesmo assim levou um NÃO  na cara. Vcs acreditam que o entrevistador não aceitou documentos de valor nacional, para comprovamento de indentificação, que são válidos em qualquer lugar do nosso país, ele não quis nem olhar direito, destratou o meu amigo e foi totalmente rude. Fez perguntas descabidas tipo, "quanto dinheiro pretende gastar?" ou "Quantos imóveis possui?", gente tenha dó essa política de concessão de visto tem que mudar. Sério gente vcs iriam morrer de rir com meu amigo contando, mas a verdade é que a indignação é muito grande. 
O entrevistador nem quis olhar os extratos bancários que solicitou, incrível o que eles pedem pra vc levar não entendo no que isso pode influenciar, já que terroristas vivem com muito dinheiro, não são tão pobres assim. Confirmar informações básicas como endereço, renda, emprego, identificação tudo bem, maas, são cada itens solicitados, que espanta qualquer um. Sim meu amigos, isso sim é um sonho pra muitos certo? Nos colocam desde cedo( 5:00) até à tarde (14:00), esperando com fome e em pé! vcs têm noção de que seja isso? é muita humilhação, sem falar que nós somos obrigado a falar tudo que nos é perguntado em um microfone, com isso todos presentes escutam toda a conversa. É meus queridos temos que mudar isso e fazer com que eles mudem tb já que a política do novo século é de união ( Merda de americanos)!!!!.

2 comentários:

  1. Que péssimo isso! Por isso não tenho mais essa vontade imensa de ir aos EUA, prefiro Londres... Episódio nefasto essse!

    T.S. Frank
    www.cafequenteesherlock.blogspot.com

    ResponderExcluir