Mesmo com todas as dificuldades, que enfrentamos, nunca pare de acreditar em vc! VocÊ está ouvindo Trilha sonora de abertura da série OUAT!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Rihanna & Britney? OMG!!


É, todo mundo sabe devemos saber perdoar certo? bem, parece que Britney sebe muito bem o que é isso. Ela e Rihanna são amiguinhas no Tweeter, e agora ela fez uma colaboração em uma das músicas de Rihanna, a maravilhosa e top 1# na Bilbboard, S & M (sem dúvida o melhor hit do álbum), a música fala de  jogos sadomasoquistas e de liberdade sexual, com um toque de humor, e Britney foi convidada pela própria Rihanna para gravar o remix oficial dessa música! Ora, ela mesma quem riu de Britney em sua apresentação de Gimme More no VMA de 2008, a convidou pra participar de seu CD. Marketing? talvez. Mas o que podemos perceber com isso tudo é que a Princesinha do Pop, sabe perdoar... e como! bem, logo abaixo tem um Pac com o single original, o remix oficial e mais alguns bônus, APROVEITEM e dancem ao som de S & M. Bjus.

1 - S & M (Single)
2 - S & M feat. Britney (Remix Oficial)
3 - S & M (Nylson Wash Peak Hour Vocal Club Mix)
4 - S & M (Tommy Love Anthem Mix)
5 - S & M (Dave Aude Club Mix)



2 comentários:

  1. Particularmente não gosto das músicas de nenhuma das duas, porém, respeito quem gosta e valeu pela sua postagem sobre as elas.
    Abraço

    ResponderExcluir