Mesmo com todas as dificuldades, que enfrentamos, nunca pare de acreditar em vc! VocÊ está ouvindo Trilha sonora de abertura da série OUAT!

domingo, 24 de abril de 2011

Peripércia de Feriadão... As areias do tempo!


Esse feriadão mexeu comigo, não que eu seja católico, mas por que teve uma série de acontecimentos, à começar pela morte de minha prima ( que Deus à tenha), uma tentativa infundada de aproveitar todas as noites de curtição no Rio de Janeiro. Minha perigrinação começou na quinta feira, eu fu pro Templo da House Music que eu sou fã assumido, o Cine Ideal, minha intenção era curtir a noite e quem sabe beijar muuuuito, rsrsr, mas acabei encontrando uma pessoa muito especial pra mim, um ex-namorado, tivemos um fim de namoro meio que trájico e eu não quis nunca mais saber dele, me afastei completamente, pois ainda o amava, mesmo tendo sido tão desvalorizado e traído, meu sentimento era real e adormeceu durante todo esse tempo. Até revê-lo. Nos olhamos e nos abraçamos, como se realmente sentíssimos saudades um do outro, foi um longo e forte abraço, e ali eu vi que eu nunca deixei de amá-lo. 
Parece uma burrice né? amar alguém que tenha feito tão mal à vc, mas não mandamos no nosso coração e a nossa única opção seria escolher levar uma insanidade em frente ou preservar a sua integridade. Confesso à vcs, nos beijamos, nos beijamos muito, e com carinho, e tesão, parecia que nunca tinhamos deixado de gostar um do outro, nesse momento o coração enganou minha visão e não deixou eu enxergar como ele realmente é. Será? será que as pessoas são capazes de mudar? será que ele quer reatar? será que isso vai pra frente? ou será que foi só por uma noite? Isso tudo rodou em minha cabeça me fazendo ficar o resto da noite com ele pra ver aonde isso daria. Trocamos telefones, fui visitá-lo e aos nossos amigos em comum tb, e eu percebi que tudo não passou de uma aventura. Ontem minha última noite de peripércia no Rio, fui novamente ao Cine Ideal, e encontrei com ele lá, ele agiu totalmente diferente, ficou com outras pessoas, e quando ele via que eu o via, ele beijava mais e mais, eu fiquei sem entender essa atitude, mas depois refleti e vi que eu realmente não passei de mais um. Pra terminar meu feriado eu fiquei em casa nesse domingo e assisti um filme do ano passado, o Prince of Persia (muito bom por sinal), que tem uma ilustre cantora em sua trilha sonora a Alanis Morissette, que música maravilhosa, e o filme termina com uma frase instigante:
"Algumas almas estão destinadas à seguirem juntas através dos tempos", e eu entendi perfeitamente, afinal esse meu relacionamento terminou à mais de quatro anos e eu ainda o amo. Sim eu o amo! tive outros mas agora entendo que eu só gostava deles, por que o João eu amo. Mas vou seguir em frente e deixar como está sei que se tiver que ser será! o destino nos fez nos reencontrar e se Deus quiser ele nos unirá de novo. Agora baixem a música linda de Alanis Morissette que está na trilha sonora desse incrível filme. bjus e sejam muito felizes.

4 comentários:

  1. MSN com erros? Saiba como corrigir praticamente todos
    !
    !
    !
    !
    !
    !
    http://www.novaquahog.com/

    ResponderExcluir
  2. Teve uma vez que eu estava procurando uma música da Alanis e acabei caindo nessa do filme e amei é linda demais e o galã do filme mais ainda rsrs

    ResponderExcluir
  3. Conhece aquela música do Tim Maia:
    "Paixão antiga sempre mexe com a gente..."
    Atire a primeira pedra quem não tem um caso mal resolvido,que o tempo não consegue nos fazer entender...e que mesmo que seja por um minuto,ansiamos reencontrar.E se a vida nos põe frente a frente,como dizer não?
    Eu faria a mesma coisa!
    Me jogava!

    ResponderExcluir