Mesmo com todas as dificuldades, que enfrentamos, nunca pare de acreditar em vc! VocÊ está ouvindo Trilha sonora de abertura da série OUAT!

quinta-feira, 24 de março de 2011

Minha peripércia no Jokey!!

Amigos não pensem que tem haver com aquele lugar aonde tem corridas de cavalo, e sim um bairro daqui do estado do Rio de Janeiro. Bem o bairro fica em São Gonçalo, terras do outro lado da poça(kkkkkk), semana passada, fui para o Cine Ideal (ótima boate daqui do RJ), bebi todas e conheci uma pessoa muito especial, ficamos juntos a noite toda e acabou rolando um convite, da parte dele, pra ir visitá-lo. Fui para São Gonçalo no dia seguinte, entaum começou o espanto. Ele me disse que o lugar naum era longe, bem realmente naum era longe, mas relativamente distante (kkkkkk), passei por estrada de terra, quase cheguei na região oceânica, passei por tudo quanto é tipo de animal, carroças, charretes, carrinhos (de mão), e finalmente chegamos. Desci do ônibus pensando: Aonde eu estou? gente é longe mesmo kkkkkk, mas mesmo assim adorei a viajem, mesmo com um zoológico no meio do caminho, huhu, amei esse fim de semana e curti muito o carinha, e ainda estamos nos curtindo, espero que seja algo muito melhor do que eu estou pensando. Essa minha peripércia valeu muito à pena e ainda está valendo. Júnior vc está sendo a melhor coisa que me aconteceu nesses últimos meses. Galera obrigado por permitirem que eu dividisse isso com vcs. bjus e aproveitem mas uma maravilhosa track, que tem tudo haver!!! baixem e comentem.


4 comentários:

  1. No final das contas valeu a pena o programa de índio neh? rs Mas como dizem uma boa companhia transforma o lugar, pelo visto foi o que aconteceu. Sorte pra vc e parabéns pelo blog. tendo um tempo: http://blocodegiz.blogspot.com/2011/03/sentidos.html

    ResponderExcluir
  2. E a igreja católica condena este tipo de amor ^^

    Qualquer amor já vale a pena; parabéns por não ter medo de se expressar cara ^^

    ResponderExcluir
  3. e é verdade o que disse !

    passa no meu ?


    http://voceenarede.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal!
    Começo de amor,é tudo de bom!
    Tô na torcida por vc,amigo!
    Beijos,beijos :)

    ResponderExcluir