Mesmo com todas as dificuldades, que enfrentamos, nunca pare de acreditar em vc! VocÊ está ouvindo Trilha sonora de abertura da série OUAT!

segunda-feira, 21 de março de 2011

De volta!!!!!!

Ah! meus amigos, tantas coisas aconteceram nesse meio tempo em que não postei nada, eu viajei, curti meu carnaval, com um pouco de chuva mas tudo bem, me mudei, e fiquei três semanas sem internet!! quase morri! niguem merece sem net não dá! Como disse à vcs meu carnaval seria regado à Bacardi e realmente foi, como chapei!! conheci gente nova, fiz novas e eternas amizades, esse carnaval me fez pensar mais em minha vida me fez acordar pra uma parte que eu tinha deixado de lado, a minha diversão. Nossa como me diverti com meus amigos, uma pena que não deu praia mas isso pode ficar pra depois, bem meus amigos estou aqui de volta e com net huhuhuhuhuhuhuh!!!!! estou ostando uma das fotos logo abaixo e se gostarem comentem e recomendem meu blog valeu, abraços e amanhã tem novidades!!!!!

2 comentários:

  1. kkkkk seu carnavAL vou bem melhor que o meu!! mas tbm em pt o que mais se poderia esparar nao é msm!! xD

    mas aiinda bem qe se divertiu!!

    e bgd pelo comentario! tbm vou t seguir xD
    continua assim!!
    kero seu blog sempre actualizado e ent passarei aki para ver suas ultimas peripecias kkkk abraço

    ResponderExcluir
  2. olá....lindo o seu blog....adorei a visita ...espero poder trocarmos muitas infomações bjaum ^^ estou seguindo

    ResponderExcluir