Mesmo com todas as dificuldades, que enfrentamos, nunca pare de acreditar em vc! VocÊ está ouvindo Trilha sonora de abertura da série OUAT!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Pasmem!!!

Boa tarde à todos, hj venho contar aqui uma história que não aconteceu comigo mas que vale à pena ser contada. Bem, um amigo meu foi à Cabo Frio(amo esse lugar) esse fim de semana, e assistiu uma palestra sobre preconceito, 50% da platéia era gay, 25% era Emo e 25% era Emo gay, enfim, as palestrantes eram nitidamente lésbicas( axo até que teriam um caso), e o assunto ficou quente quando uma delas disse assim: Quem aqui presente nunca foi vítima de preconceito, como nós duas somos até hj? lógico que 99% da platéia levantou a mão e disse: Sim! eu já sofri com isso. Mas pasmem! 1%, uma única pessoa, pintosa, e totalmente feminina levantousse e disse: Eu nunca! As lésbicas olharam pra ele e perguntaram: Vai dizer que vc nunca foi recriminado ou chamado a atenção por olhar pra outro na rua? Sabem o que ele respondeu? Não, pra outros não, eu não sou gay! Todos ficaram boquiabertos, e as lésbicas falaram juntas: Tá vendo aí gente? esse é o começo do preconceito, a negação. É meus queridos, e elas tem razão, todos nós vivemos num mundo preconceituoso, cujo o pior de todos é aquele que nós mesmos colocamos na nossa cabeça. Não se aceitar, nos fazer coisas horríveis à pessoas que não tem nada haver com isso. Namoramos, noivamos, casamos e continuamos escondidos, vivendo em guetos, e isolados na nossa intimidade. Não estou levantando a bandeira e exigindo que se assumam, não é isso, digo pra aceitarem como vc realmente são, poder viver em comunhão com vcs mesmos, sejamos gays, negros, brancos, marrons, gordos, magros,... não importa, somos todos iguais e filhos de Deus. A FORMA QUE ESCOLHEMOS DIRECIONAR NOSSAS VIDAS, QUE É IMPORTANTE PARA DEUS.
Entaum meus amigos, deixo aqui pra vcs a transcrição de um diálogo que passou na novela Ti ti ti, semana passada e explica muito bem o que eu penso e que todos sem exceção deveriam ler e pensar duas vezes antes de julgar qualquer pessoa. E logo abaixo como não poderia faltar o link de uma música que é pra todos dançarem e se esbaldarem com uma versão deliciosa de I Will Survive é um conver mas é ótimo assim mesmo. beijus e até a próxima.

"Eu sou feliz sendo a pessoa que sou....
Não é só o desejo que determina a sexualidade de uma pessoa, mas é tambem o amor, e so todo amor que eu sinto é pecado, então, sendo de bom grado eu prefiro mesmo ir pro inferno...
Eu não escolhi ser assim, ninguem escolhe isso, o que as pessoas escolhem é se elas vão assumir quem elas são de verdade ou não, mas quando a pessoa se esconde, a realidade continua lá,
O que eu escolhi pra minha vida, foi assumir quem eu sou e o que eu sinto, mesmo que isso faça eu perder o afeto das pessoas que eu mais amo.
(Frases de "Julinho" para "Bruna", na novela Ti-Ti-Ti) Faço dessas as minhas palavras."

Comentem e baixem!!!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tb ouço e presencio muitas pintosas, afeminadas e afetadas (talvez por não terem espelho em casa), julgarem e/ou gongarem outras da mesma estirpe. É ilário como muitas gay's acham que usando roupas de garotões e barbas, por exemplo, conseguem se passar por "machos", no final a junção de tudo fica uma caricatice.
    Certamente, nesse meio falta, não um pouco, mas um estoque completo de simancol.
    Omitir, algo óbvio é o mesmo que recursar-se dizer que é humano.
    Abraços e Bjokas tb...

    ResponderExcluir
  3. Nao tenho preconceito nenhum....
    Nem com cor...nem opção sexual...
    Cada um e cada um

    ResponderExcluir
  4. Desculpa, não vou dar calote, mas mude esse fundo não dá pra ler nada. :s

    ResponderExcluir