Mesmo com todas as dificuldades, que enfrentamos, nunca pare de acreditar em vc! VocÊ está ouvindo Trilha sonora de abertura da série OUAT!

domingo, 21 de novembro de 2010

Olá meu amigos!

Esse mundo da net é incrível mesmo, outro dia estava conversando com um carinha na rede, que me perguntou se eu tinha Twiter, quando respondi que não ele escreveu: hum... Aí eu perguntei: Hum oq? (tempo), e me aparece outra pergunta: Facebook?, gente.. ninguém merece, mas enfim, respondi: Não. (tempo, isso já estava me dando no saco), Tem myspace, blog, msn...? Ah!! MSN eu tenho, quem não tem hj em dia né? olha ele me deixou esperando 20 minutos, pra dizer assim: Porra até que enfim que vc tem algo que preste além dessa merda de orkut, vc precisa se atualizar, modernizar, se tornar sec22... Viado xoquei!!! liguei o Caps Lock, balancei meu ombrinho, e escrevi com vontade: VAI TOMAR NO OLHO DO SEU ORKÚT!!! VAI XOXAR OUTRO VIADO!! NÃO INVADA O MYSPACE SUA PASSIVA RECALCADA! Imaginem, querendo tirar onda com a minha cara! apaguei do meu orkut, lógico. Mas pensei direito e resolvi fazer algo que gosto que é dar conselhos, dicas, ser meio psicólogo sabe, apesar de não querer mesmo fazer essa faculdade, Então fiz esse blog, pra dividir com vcs experiências, falar do nos interesse sempre com um pouco de humor, mas sempre focando no que presta para nosso intelecto (Juuuuuuuura), deixando sempre uma teoria, um pensamento, uma idéia para que vcs pensem reflitam e comentem claro. Ah!!! já ia esquecendo, depois de detonar com a bixa coloquei meu Pc pra tocar e logo qual era a primeira música: ARRASANDO!!! Kikei no sofá enfim sou megaultrahipersuper...uf!fan da Thalia, como a maioria deve saber, entaum vou deixar pra vcs aqui abaixo o link pra download dessa música maravilhosa em uma versão que eu amo. E pensem nisso: o que faríamos se não fossem a opinião dos outros sobre nós? Como seríamos? Beijus e comentem e baixem e tuuudo!!

Thalia - Arrasando (M M Blown Away Club mix)

Um comentário:

  1. Doug vc esta de Parabens com seu Blog
    Vamos que vamos
    Estou aqui pra ajudar ...
    Adorei essa parte "VAI TOMAR NO OLHO DO SEU ORKÚT!!! VAI XOXAR OUTRO VIADO!! NÃO INVADA O MYSPACE SUA PASSIVA RECALCADA!"
    Eu ri;;;kkkkkkkkkkkkkkkk

    E a sua pergunta final eu acho o seguinte
    Se for uma opinião que eu quero...que eu perguntei a pessoa tudo bem sera bem vinda...
    Mas se for uma opinião que nao foi perguntada por mim...nao vela nem a pena de saber!!!!!

    Mas vamos que vamos.......=)

    ResponderExcluir