Mesmo com todas as dificuldades, que enfrentamos, nunca pare de acreditar em vc! VocÊ está ouvindo Trilha sonora de abertura da série OUAT!

domingo, 30 de janeiro de 2011

Acorda menina!!

É galera vcs podem achar chato esse bordão dito pela incrível Ana Maria Braga, mas a verdade é que isso tem um impacto muito grande em nossas vidas quando levamos à sério. A um tempo atrás passei por uns problemas que logo viriam se agravar, culminaram em problemas de saúde, mas tudo veio melhorar depois de entender o  significado disso tudo. Muitos reclamam da vida e condenam Deus por seus problemas, mas poucos sabem qual o propósito disso tudo. Eu cheguei a ficar péssimo, achava que nada mais havia sentido, mas descobri que isso é muito pequeno diante do nosso propósito, cresci e me dei conta do quanto estava perdendo, do quanto a vida é boa, e principalmente do QUANTO EU TENHO VALOR! Precisei ir ao fundo do posso me humilhar, me diminuir, me desvalorizar, pra poder ressurgir com forças, como a fênix que renasce das cinzas. Tive que comer o pão que o diabo amassou, mas me reergui. Hoje tenho como prioridade, a mim mesmo, sou o melhor que posso ser, só depende de mim, tenho o meu ser como meta, e hj me dou o merecido valor. Precisei ouvir palavras duras mas verdadeiras de um ser muito próximo à mim, que me conhece muito mais do que eu imaginava, para poder despertar pra vida e entender que EU SOU MUITO MAIS DO QUE EU POSSA SER. Então meus queridos deixo esse desabafo aqui com a intenção de que vcs possam se inspirar e correrem atrás de seus objetivos, sempre com a cabeça erguida, com a certeza de que vc é capaz, de que vc 'muito mais do que pensa, que vc vai conseguir superar todas as barreiras impostas à vc, pois vc é muito mais forte do que imagina, que vc pode e deve se valorizar e quem não te der esse devido e merecido valor... NÃO É DIGNO DOS SEUS SENTIMENTOS. Beijus e abraços à todos espero ter ajudao e muito.. agora fiquem com mais um download, pois a música nos inspira e nos fortalece. bjus:

"...'Cause it makes me that much stronger
Makes me work a little bit harder
It makes me that much wiser
So thanks for making me a fighter
Made me learn a little bit faster
Made my skin a little bit thicker
Makes me that much smarter
So thanks for making me a fighter..."



3 comentários:

  1. Viver não basta.Caminhar não é o suficiente.É preciso saber o que se vivencia e para onde se caminha.Você mostra essa compreensão,ao compartilhar de forma tão generosa a sua experiência ,em forma de incentivo.
    A-d-o-r-e-i o blog climatizado e o som \o/ por isso sigo !
    beijãozão,sucesso

    www.dancaharah.blogspot.com
    seja bem vindo,e se gostar,será um prazer tê-lo como seguidor :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei do blog, já tô seguindo e retribuindo claro =)

    ResponderExcluir
  3. legal
    superação é tudo !

    http://universovonserran.blogspot.com

    ResponderExcluir